FANDOM

O Reino do A M I G U é o reino mais conhecido por enquanto.

O Rei A M I G UEditar

A M I G U.png

A M I G U

O Rei se parece com um cubo de energia que flutua. Seu nome foi usado no título da principal criação e mais importante criação de Gina World: o grupo dos A M I G U S.

O ReinoEditar

Aparentemente, todos no reino são pessoas amigáveis e conhecem bem uns aos outros. O Reino é altamente seguro por estar sempre sendo protegido pelas capivaras justiceiras, criação vinda do Pântano. Após o desastre acontecido no Pântano a produção de capivaras justiceiras parou, e isso é um problema grave, pois se elas morrerem de alguma forma não há nada que possa substitui-las, e várias das defesas do reino dependem dela. Por causa disso, o uso de capivaras justiceiras deve ser em situações de muito perigo. Não há fotos do reino.

O grupo A M I G U SEditar

O grupo A M I G U S é uma criação deste reino, e é a mais importante criação já feita em Gina World. Existe, até a data em que isto foi escrito, 3 grupos, com dois estando mortos: o A M I G US 1, 2 e 3.

O A M I G U S 1 surgiu em 2015 e em cada ano um novo grupo surge. Quase dois meses antes da morte do A M I G U S 2, os grupos migraram do Facebook para o Whatsapp.

Também no FANDOM

Wiki aleatória