FANDOM

Como surgiuEditar

Havia um casal, Magnus e Luna, eles foram os primeiros habitantes de Gina World. Magnus tem a aparência de um zumbi usando terno e Luna tem a aparência de um pônei roxo.

Os filhos de Luna e Magnus (9) são reis dos 7 reinos de Gina World.

O PlanetaEditar

O Planeta de Gina World é gigante (tamanho ainda não calculado) e é compostos por vários continentes chamados de províncias. A Quantidade de províncias também ainda é desconhecida por não podermos ver os outros lados do planeta pela visão que temos dele hoje.

Gina World.png

Desenho de como Gina World é visto atualmente desde a sua criação.

As 4 principais províncias que você vê, apenas duas tem grandes reinos, e mesmo as outras não tendo tantos habitantes ainda assim são consideradas principais por razões de tamanho, proximidade com os reinos, além da (pouca mas considerável) quantidade de população (Ex: O pântano tem tinha cerca de 300 humanos).

JanelinhaEditar

A província mais alta e de duas cores é chamada de Janelinha. A Área em amarelo é um deserto, mas não tão árido quanto à África. Esse deserto em Janelinha é conhecido por grande parte estar contaminada com leprosos. Neste mesmo deserto, existe dois reinos, um na área norte cujo monarca tem o nome de Sakamoto, e na área Sul, controlado pela Coelha Leprosa. Os dois reis são leprosos.

Janelinha.png

Janelinha. O círculo em roxo é o reino de Sakamoto, o círculo em vermelho é o reino da Coelha Leprosa e o círculo em vinho é o reino do A M I G U.

Na região mais verde de Janelinha, há mais vegetação e, consequentemente, mais recursos naturais, possibilitando a criação de um reino mais avançado que os reinos do deserto: o reino do A M I G U.

GramadinhoEditar

A província ao lado da Janelinha, com um tom de coloração mais verde, é a província do Gramadinho. Naquela província temos mais reinos por conta da boa vegetação e solo saudável, e não um território mais pobre como o deserto de Janelinha.

Nesta província temos um reino à mais que Janelinha. Os quatro reinos são: O reino de Pink e Gold, o reino do Mayor, o reino da Simone e o reino do Deivid.

Gramadinho.png

Gramadinho. A Área em vermelho é o reino da Pink e do gold, amarelo é o reino do Deivid, Roxo é o Mayor e Azul Claro é a Simone.

Além dos reinos, esta província tem uma região que é governada por todos os 4 reinos atuais na província, que é a área marcada em laranja do mapa ao lado: A Terra da Batata. A Terra da Batata é a principal fonte de alimentos da província, e fica localizada na região norte, e constantemente vigiada pelas capivaras justiceiras por ser muito valiosa e ter uma fonte de alimento quase inesgotável.

Como a principal fonte de alimentos é a terra da batata, a cultura gastronômica dos reinos em Gramadinho é influenciada por isso de forma constante, com grande parte dos alimentos possuindo batatas na receita, Além de exportar batatas para a província de Janelinha e África.

ÁfricaEditar

África.png

A África é a província principal mais pobre, por ser um território 100% desértico, o solo extremamente infértil e o calor domina a região inteira. Os poucos povos que vivem lá são bastante magros e se alimentam de cactos. As outras províncias doam comida para África, principalmente batatas, com a intenção de tentar ajudar os povos dessa região.

O Reino do A M I G U tem uma instalação secreta na África em um lugar indeterminado, que é usada para pegar cactos para fazer armas de defesa pro reino. Os cactos são alterados geneticamente, de uma forma muito avançada que não é possível ainda de ser explicada, além de ser confidencial. Além disso é usada para exportar areia (que é purificada na base mesmo) para ser usado como decoração, e produção de vidro.

PântanoEditar

Pântano.png

Após os acontecimentos com a Sarah, o pântano não é mais habitado por nenhum ser humano saudável. Não se sabe a situação que o Pântano está passando atualmente, mas é um estado crítico e provavelmente, irreversível. Para saber mais veja sobre a Sarah.

O antigo documento do Pântano relatando como era antes da interferência da Sarah será mostrado à seguir.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Pântano é habitado por cerca de 300 humanos espalhados pela província. As tribos que os humanos do Pântano formavam eram bem atrasadas tecnologicamente, como índios, mas não tão atrasados quanto à província da África.

A variedade de plantas, fungos e animais diferentes que há no pântano tornam esta província uma das mais estranhas visualmente. Apesar disso, o potencial do Pântano ainda não é tão alto quanto à de Janelinha e Gramadinho, para formar reinos.

Os humanos que habitam o Pântano tem alto conhecimento medicinal por causa das plantas de diferentes espécies e potenciais. Estudos dessas plantas estão ainda em execução e fazendo um bom progresso.

Além disso, esta província é mais explorada para descobertas científicas do que decorativas, como a África. Por essas razões muitas descobertas foram feitas, como o Inseticida, além das Capivaras Justiceiras. Como essas duas coisas são do reino do A M I G U, já pode se imaginar que este reino possui uma base secreta no pântano também, conhecida como Base Delta-1, com as mesmas intenções da base na África: obtenção de recursos. Outros reinos também tem bases lá, mas foram canceladas recentemente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória